29 de janeiro de 2008

Crianças transgênicas ou viciadas?

Eu sei que este post foge um pouco do foco "celebridades anônimas" pois a super fofa (leia-se medonha) aqui já se tornou uma celebridade "conhecida" (leia-se temida) das criancinhas do nosso Brasil, mas eu não podia deixar de postar este vídeo.
Eu fico imaginando quando essa menina for mais velha....rehab nela djá! (ou será que ela faz parte de uma nova geração de crianças mutantes geneticamente modificadas em laboratório, descendentes da Menina Pastora?)
Bão chega de lorota e lá vai:


*Aliás, acho que eu deveria fazer um post da Maísa e da Menina Pastora com o tema: separadas por uma emissora de TV.

4 comentários:

Thaiza disse...

hahahahha, xerou né filhadaputinha!

que bizonho!

Unknown disse...

A menina pastora me dá muito medo. Imagino como ela entrando no meu quarto de madrugada e gritando O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!! Com os olhos vermelhos um vestidinho branco de gola redonda.
Isso só pode ser coisa do capeta.

Anônimo disse...

hahahahhha
eu tenho medo de criança, se encontrar uma eu vou exorcizar pra nao virar isso

beijomeliga

Anônimo disse...

ela é uma aberração genética feita com material doado pela amy winehouse e pela ivete, totalmente afetada pelo excesso de pó, e domesticada pelo silvio santos. tenha medo!