4 de dezembro de 2007

Vorti


Queridos, desculpem a ausência, mas é isso que acontece quando a gente soma cansaço + trampo + tendinite + gripe + calor dos infernos que derrete os miolos.


Eu sei que a história do Vandeir, o vampiro de Pres. Prudente não é novidade, mas eu naão poderia deixar de prestar minha homenagem, ainda mais em vista de uma foto tão expressiva como esta. Para mim esse sorriso colgate está mais para Tião Macalé com implantes dentários do que o de um verdadeiro vampiro. Você já imaginou esse "belo" rapaz cafungando no seu cangote para sugar seu sangue....ui.... Ah, e segundo uma das reportagens que li (agora não me lembro qual...tsc), o sujeito aí aliciava jovens principalmente "emos"...ai ai ai....será que ele também mordeu a "Emo Lee" do Evanescence?


É meu caro, nem aos pés de Bento Carneiro, o vampiro brasileiro, tu chegas.


Dá um crose:

"Tchan...nojento!"

2 comentários:

Gabriel Barreto disse...

Seu cu do caralho, nao me importa se vc � uma vadiazinha q nao faz nada da vida... ou pobre coitado.. caso tenha o minimo de inteligencia como descrita em seu perfil, rever� fotos que posta nesse lixo de blog, assim como tomar mais cuidado, aposto q sabe que todo computador tem seu I.P, e achar vc..ser� uma das coisas mais simples...espero q tenha conciencia, retire as fotos das "malandrinhas", nao voltarei a fazer comentario... caso nao retira.. td tem sua consequencia.. espero q saiba aproveitar esta oportunidade. Grato

Gabriel Barreto

disse...

Nossaaa..! Eu poderia morrer seca,que não ia querer um vampiro desses cafungando no meu pescoço de jeito nenhum!
Credo!

Esse aí é digno de ir pro meu fotolog: www.fotolog.net/whaaat_the_hell

;)